Ovinos e Caprinos. Guias de Circulação. Nova Metodologia

Publicado em (Informação) por Geral em 06-08-2013

Tagged Under :

 

Desde o passado dia 11 de Junho, as guias de circulação de pequenos ruminantes, passaram a ser emitidas através do sistema iDigital.

Como já foi devidamente informado, este processo obriga a um prévio “Recenseamento Inicial”, RIOC, dos animais adultos e identificados individualmente/electronicamente existentes na exploração.

Dadas as dificuldades da implementação destas novas regras, junto inserimos Circular da DGAV, que determinou um “período transitório” até 12 de Setembro para a implementação desta nova metodologia.

SNIRA Modulo de Movimentacão Pequenos Ruminantes

Chamamos a atenção para o facto, de que, os números fornecidos pelo IFAP relacionados com este Recenseamento são ainda muito incipientes.

Dada a importância do mesmo, solicitamos a todas as organizações um empenho da sua divulgação e da chamada de atenção para a sua obrigatoriedade junto dos criadores.

Deixe uma mensagem

SOBRE

O Centro de Gestão Agrícola de Barcelos (CGAB), enquanto Associação de Empresários Agrícolas, assim como entidade prestadora de serviços no quadro da Contabilidade, Gestão e Fiscalidade da Empresa Agrícola e actividades conexas.

Ler Mais