Prémio Agricultura 2013

Publicado em (Informação) por Geral em 12-08-2013

Tagged Under :

Realiza-se este ano a segunda edição do Prémio Agricultura. Até novembro, a organização percorre o país de norte a sul, debatendo “os grandes temas da agricultura e da agro-Indústria na actualidade”. O Prémio Agricultura 2013 é uma iniciativa do BPI e do Correio da Manhã, com o patrocínio do Ministério da Agricultura e com o apoio da PricewaterhouseCoopers e do Jornal de Negócios.
 
 ”Criámos o Prémio Agricultura porque acreditamos nos setores agrícola e agroindustrial como fortes motores de crescimento e desenvolvimento da economia portuguesa e queremos promover, incentivar e premiar os casos de sucesso da agricultura e agro-indústria nacionais”, declaram os organizadores.
 
Trata-se da segunda edição do Prémio Agricultura que inclui, em paralelo, entre setembro e dezembro, em várias cidades, um ciclo de conferências sobre os desafios do setor. Outras informações sobre esta iniciativa poderão ser obtidas em http://www.premioagricultura.pt/.

Deixe uma mensagem

SOBRE

O Centro de Gestão Agrícola de Barcelos (CGAB), enquanto Associação de Empresários Agrícolas, assim como entidade prestadora de serviços no quadro da Contabilidade, Gestão e Fiscalidade da Empresa Agrícola e actividades conexas.

Ler Mais